segunda-feira, 14 de março de 2011

#PrayForJapan


“Porque a sua ira dura só um momento; no seu favor está a vida. O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã.” - Salmos 30:5

sábado, 12 de março de 2011

Olha que Lindo !

Algumas Frases

Tudo o que precisamos fazer é manter nossos olhos no Senhor, ouvir o que Ele diz e seguir seus passos!

Se não estamos dispostos a ouvir Deus, Não devemos esperar que Ele nos ouça!

Quantos dias vamos viver é da conta de Deus. Mas é da nossa conta vive-los da melhor forma possível!



quinta-feira, 10 de março de 2011

Berçario, Maternal Geração Kids


Novidade na Igreja Geração de Adoradores! Nossa Igreja vai abrir uma creche, não vai ser exatamente uma creche, vai ser um berçário e um maternal. As inscrições já estão abertas e a idade é a partir de 3 meses a 4 anos e meio. Algumas mães estão querendo colocar seus filhos lá, e se você tem um filho ou conhece alguma pessoa que tenha e não pode cuidar dele, peça para que eles nos procure.

Telefone para contato: 39792654 ou 67479020

Não cuidaremos do seu filho apenas fisicamente mas também espiritualmente, ensinaremos o principio bíblico desde pequeno!!


Digam o que quiserem!


Tem gente que me chama de careta, q falam q eu não posso fazer nada nem mesmo dançar!!! E só pq sou crente, escutar isso é um disaforo!
Mas eu falo a verdade, Deus me deu livre arbítrio, isso qr dizer q eu posso fazer o q eu quiser na hora q eu quiser. Por exemplo: Posso dançar, posso cantar, posso assistir filmes (claro q tem q ser filmes adequados pra minha idade, né!) Agora vê se pode alguém te proibir de fazer algo só pq vc é crente, todo mundo é humano e o crente também é!!! Se vc escolheu ser crente vc não pode ter vergonha de ser, vc não pode ser um crente disfarçado, vc tem q mostrar q vc é crente não ter um pingo de vergonha! podem me chamar de qualquer coisa que eu não vou ligar pq eu sei qm sou em Cristo Jesus ! ! !
Vou passar uma música pra vc q fala sobre isso e umas bandas de rock e rap gospel:

Bandas de rock e rap gospel:
Rede Ativa (rock)
Oficina G3 (rock)
Lex skate rock (rock)
Megafone (rock)
Hillsong United(rock)
Pregador Luo (rap)
Ao Cubo (rap)
Templo Soul (rap)

É isso pessoal espero q tenham gostado!!!

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Gente olha as fotos q eu tirei na igreja ;D Semana que vem vou postar do proximo culto ;D


Amanda e Vitória

Gabriel e Jordan



Vitória e Belinha


Renan e Joshua (o Joshua não tava afim de tirar foto)


Tia Adriana e Tia Sandra (Best's)


Bia e Jenifer



Bye

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Deus meu amigo Fiel

Gente tenho que falar com vcs,

mas mesmo que vcs ja saibam vou
repetir outras vezes como essa,
eu amo meu Deus!


Eu sem Deus não sou nada,
vc sem Deus tambem vc não é nada.
Muitas pessoas falam q é mentira, q sem Deus ele pode fazer o que quiser,
mas eu vou te dizer, quem é q ate hj te da condições para
sustentar sua familia ou sustentar vc mesmo? é Deus! gente
agora me fala vc sem Deus vc é o q? nem vc sabe, sabe pq?
pq vc sem Deus a unica coisa q resta para vc é ser um
animal sem dono, pq Deus guarda sua vida, DEUS cuida de vc!
Deus sempre tem me ajudado vou falar para vcs uma coisa
Deus é o meu unico amigo Fiel ...

Eu Amo meu Senhor !


quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Alerta aos Cristãos


Alerta aos Cristãos



"Empresa multinacional destina grande parte de seus lucros

para o desenvolvimento da Igreja de Satanás"

Durante uma entrevista nos Estados Unidos, concedida ao
programa de televisão de Phil Donahue, o presidente da empresa
multinacional "PROCTER & GAMBLE" declarou ser um dos lideres
da IGREJA DE SATANÁS, informando ainda que grande porcentagem
dos lucros da companhia são desviados para sua ajuda
e desenvolvimento. Tal informação repercutiu profundamente
no meio Cristão norte-americano, onde a audiência do referido
programa pode ser comparada à de Jô Soares. A Procter & Gamble é
uma empresa multinacional, que fatura mais de U$ 33.000.000.000,00
(trinta e três bilhões de dólares) por ano e atua em 140 países,
e no Brasil as atividades foram iniciadas em 1988, a empresa produz
mais de 250 itens na área de higiene, limpeza e medicamentos
(essa quantidade é no mundo todo). O empresário afirmou ainda não
estar preocupado com a influência negativa que suas declarações
possam ter sobre a PROCTER & GAMBLE, garantindo não existirem nos
Estado Unidos e no mundo, Cristãos suficientes para causar danos
à sua Empresa. A "IGREJA" DE SATANÁS foi fundada há alguns anos
Estados Unidos e já se alastrou para outros países como Argentina
e Brasil. A idéia fundamental da seita é exaltar Satanás e destruir
as Igrejas Cristãs. Seus adeptos realizam rituais macabros,
envolvendo sangue, velas e invocação ao Diabo; Os satânicos
realizam "Jejuns" e também "Oram", sempre com objetivo de desviar
os seguidores do Senhor Jesus Cristo. Certamente que a propagação
dessa ideologia satânica em nosso país será impedida, pois aqui já
chega a 40 milhões o número de Evangélicos (segundo recente
pesquisa realizada pelo Instituto Superior de Estudo
da Religião – ISER). Só nos Estados Unidos, considerado um
país Cristão, calcula-se que 90% da população Creia em
Deus 80% já foi Evangélica, 50% vai a alguma Igreja Cristã
aos domingos e 30% é Cristã praticante. Diante desse quadro,
a "Igreja" demoníaca já está sendo combatida pelos Cristãos,
que mediante tais declarações providenciaram uma campanha
com folhetos contendo os nomes dos produtos industrializados
pela companhia PROCTER & GAMBLE. Os americanos já estão
sendo informados e no Brasil divulgamos também a listagem
no quadro abaixo. Provavelmente os Cristãos Brasileiros
irão seguir o exemplo do norte-americanos e começaram uma
campanha contra o crescimento dessa "Industria Satânica"
que compactua com a propagação do mal em todo o mundo.
No Brasil o número de Cristão está crescendo aceleradamente.
Só nos estado do Rio de Janeiro aproximadamente 100.000
pessoas se convertem por ano, a maioria oriundas da umbanda
satanizada; dados esses que comprovam ainda mais o caminho
da Evangelização no país,onde as empresas que destinam seus
lucros para obras contra o Senhor Jesus Cristo não terão um
bom retorno após a divulgação da listagem dos produtos vendidos
por elas. A PROCTER & GAMBLE ainda assim está confiante
e tem como desafio tornar sua subsidiária brasileira a
maior da América Latina, porém, nós Cristão temos por obrigação
divulgarmosem nossas Igrejas ou Sites e juntos combatermos a
ação de Satanás,em nosso país, em nossas casas, não iremos
contribuir com o crescimento de seu reino, mas estaremos
atentos as ciladas de Satanás. Irmão, "Orem" e divulguem,
para que somente o Senhor JESUS CRISTO seja exaltado
em nosso país e no mundo.

Principais Produtos da

PROCTER & GAMBLE

vendidos no Brasil

BATATA FRITA PRINGLES

ESPUMA DE BARBEAR NOXZEMA

FRALDAS DESCARTÁVEIS PAMPERS

CREME DENTAL CREST

PRODUTOS VICK

(XAROPE, VICK VAPORUB, ETC.)

SHAMPOO E CONDICIONADOR
PERT PLUS

PRODUTOS DA LINHA HUGO BOSS

POMADA HIPOGLÓS

PRODUTOS PHEPO

POMADA MATAMUCIL

LINHA ALFAZEMA (SABONETE, DESODORANTE, PERFUME, ETC.)

PRODUTOS DA LINHA
MAX & FACTOR

SHAMPOO E CONDICIONADOR PANTENE E PANTENE PRO-V
COM VITAMINA B6 E OUTROS.

PRODUTOS INFANTIS MONICA (SHAMPOO, SABONETE, PASTA DE DENTE,
ÓLEO, TALCO, COLONIA, ETC.) FRALDAS DESCARTÁVEIS NÃO.

ABSORVENTE LIVRE E ATUAL, ELA-ALWAYS
SABÃO EM PÓ POP, ARIEL, ACE e BOLD
PRODUTOS BOTICÁRIO
PRODUTOS NATURA
PRODUTOS JOHNSON & JOHNSON
MAIONESE HELLMAN'S

AINDA PODE TER MAIS PRODUTOS, POR ISSO AO COMPRAR ALGUM PRODUTO
NACIONAL OU IMPORTADO, PROCURE O NOME DA EMPRESA QUE O PRODUZ
E VEJA SE O NOME É PROCTER & GAMBLE E NÃO COMPRE ESTES PRODUTOS.

Jesus está voltando !!!

JESUS ESTÁ VOLTANDO, ESTEJAS PREPARADOS!

Que o amor de Deus esteja contigo e com todos os que você
ama no dia de hoje.
Sabe irmão, fica cada vez mais iminente a volta de nosso
Jesus Cristo para arrebatar a sua igreja, várias profecias
Bíblicas estão se cumprindo bem a frente dos nossos olhos,
as pessoas que não conhecem a Deus não acreditam nisto,
preferem acreditar que o mundo vai acabar em uma terceira
guerra mundial, mas nós sabemos que não será assim,
nós sabemos que Jesus virá para levar os seus, antes de
começar a grande tribulação descrita na Bíblia e a grande
tribulação será ocasionada por Deus para fazer com que as
pessoas que não foram arrebatadas se voltem para Deus,
se você tem alguma dúvida sobre isso é só ler o livro de
Apocalipse e você verá. Meu, irmão, te dou o seguinte conselho
que serve para mim também: Santifique a sua vida, busque andar
conforme a vontade de Deus, disponha sua vida para levar
o maior número de pessoas a Cristo, não tenha vergonha de falar
do amor de Deus, não tenha medo de falar da obra maravilhosa
de Jesus Cristo na cruz, viva, meu irmão, uma vida de oração,
jejum e peça para o Espírito Santo te acompanhar,
pois o nosso inimigo está a solta e fazer de tudo para destruir
aqueles que servem a Deus. Mas eu te digo uma coisa, você é mais
que vencedor em Cristo Jesus, e isso ninguém poderá mudar,
a não ser você mesmo.

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Você é abençoado !


Informações a respeito do mundo que vale a pena serem
consideradas

Caso existissem apenas 100 pessoas no planeta.

Se fosse possível reduzir a população do mundo inteiro
em uma vila de 100 pessoas, mantendo a proporção do povo
existente agora no mundo, tal vila seria composta de:

57 Asiáticos
21 Europeus
14 Americanos (Norte, Centro e Sul)
8 Africanos

52 seriam mulheres
48 homens

70 não brancos
30 brancos

70 não cristãos
30 seriam cristãos

89 seriam heterossexuais
11 seriam homossexuais

6 pessoas possuiriam 59% da riqueza do mundo inteiro e
todos os 6 seriam dos EUA
80 viveriam em casas inabitáveis
70 seriam analfabetos
50 sofreriam de desnutrição
1 estaria para morrer
1 estaria para nascer
1 teria computador
(apenas 1 teria formação universitária)

Se o mundo for considerado sob esta perspectiva, a
necessidade de aceitação, compreensão e educação aumenta.
Considere ainda: se você acordou hoje mais saudável que
doente, você tem mais sorte que um milhão de pessoas que não
verão a próxima semana.

Se nunca experimentou o perigo de uma batalha, a solidão
de uma prisão, a agonia da tortura, a dor da fome,
você tem mais sorte que 500 milhões de habitantes no
mundo.

Se você pode ir à igreja sem o medo de ser bombardeado,
preso ou torturado, você tem mais sorte que 3 milhares
de pessoas no mundo.

Se você tem comida na geladeira, roupa no armário, um
teto sobre sua cabeça, um lugar para dormir, considere-
se mais rico que 75% dos habitantes deste mundo.

Se tiver dinheiro no banco, na carteira ou um trocado em
alguma parte, considere-se entre os 8% das pessoas com a melhor
qualidade de vida no mundo.

Se seus pais estão vivos e ainda juntos, considere-se
uma pessoa muito rara, mesmo nos USA e Canadá.

Se puder ler esta mensagem, você recebeu uma dupla
benção, pois você não está entre os 2
milhões de pessoas que não sabem ler.

Vale a pena tentar:

Trabalhe como se não precisasse do dinheiro
Ame como se ninguém nunca o houvesse feito sofrer
Dance como se ninguém estivesse olhando
Cante como se ninguém estivesse ouvindo
Viva como se aqui fosse o paraíso.

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

domingo, 16 de janeiro de 2011

Jesus - Um Radicail Livre

A igreja brasileira está gerando uma nova nação de filhos, porém eles precisam ser “filhos semelhantes a Jesus”.

Que tipo de filhos estamos gerando? Filhos semelhantes a Jesus, ou filhos que são sub-produto da religião?. Devemos avaliar o nosso DNA para que com temor e tremor edificarmos a casa de Deus e não a Babel dos últimos dias; nós certamente reproduziremos o que somos, pois Deus é quem estabeleceu o princípio de que “cada semente deve gerar segundo a sua espécie” Gn1:12, por isso ao olharmos para nós como igreja veremos o tipo de igreja que estamos gerando.
Para nós, a conquista de um país é muito mais do que denomina-lo “evangélico”, é antes o estabelecimento de uma nova raça, um novo tipo de gente e não um novo “estereótipo” evangélico, a raça dos irmãos do “primogênito”.
Hoje em dia, a religião tem gerado muitos profissionais - cristãos, mas nós queremos gerar CRISTÃOS –PROFISSIONAIS, e há uma grande diferença nisso.
Queremos um povo que teve não apenas o seu espírito salvo, mas também sua mente e condutas alteradas, que sabe, que antes de ser qualquer coisa, é um ministro de Deus onde vive, estuda, trabalha e descansa, estão centrados não na profissão que exercem, mas na palavra daquele que o criou e governa.

Um cristão advogado por exemplo, deve ter a revelação de que antes de ser um advogado é “um rei e sacerdote”, é um ministro de Deus dentro da advocacia, o capelão dos “advogado encarcerado” pelo mundo sem Deus, é o advogado que não se vende pelo suborno dos delegados e políticos corruptos, pois ele mesmo já foi comprado por alto preço, o sangue de Jesus, o seu compromisso é com o grande Juiz, que tem o poder de “abrir portas que ninguém pode fechar e fechar portas que ninguém pode abrir”, Deus, que trabalha para que o inocente esteja livre e que o bandido seja preso justamente e não injustamente, alem do que deveria; ele trabalha para a justiça, para defender o rico e o pobre, mas, para que, se preciso for, prender também tanto o rico quanto o pobre, pois ele é imparcial e justo como aquele que é o reto Juiz.

Não queremos cristãos de finais de semana, queremos ministros que vivem nas ruas dessa nação manifestando a vida de Deus, sendo resposta de justiça e esperança para um povo carente de Deus.
Não queremos ditar normas e preceitos, uma cartilha cheia de regras de como ser um cristão ao onde vive, queremos alargar sua visão a respeito de ser igreja e gerar uma nação para Deus; queremos reproduzir homens e mulheres que vão cumprir o propósito original de Deus – um povo que manifesta a “sua imagem e semelhança”.
Se Jesus vivesse no seu lugar? Como seria? Como agiria? E como reagiria? Reagiria?

Jesus é o modelo, o tipo, o padrão de Deus deixado para nós – o primogênito de uma nova raça e não mais o “unigênito” – aleluia! Ele é o Verdadeiro Radical Livre que queremos seguir.
“Ele veio ao mundo cheio de graça e de verdade e manifestou a glória do pai aos homens”, As multidões o podiam ouvir por três dias sem comida” – Ele era um imã de Deus na terra dos humanos.
Nós fomos chamados para ser tal qual Ele é, temos o mesmo Espírito dentre de nós, a mesma autoridade e estamos totalmente libertos do poder do pecado. Fomos constituídos “Embaixadores” de Deus na terra – chamados para expressar e governar em nome de Deus.

O Brasil há de conhecer e ser o povo santo da vida abundante, da graça e da justiça de Deus.
Que no final da nossa oportunidade, quando nossa geração estiver passando, possamos olhar para traz e poder dizer como Paulo: “Combati o bom combate, completei a carreira, guardei a fé. Já agora a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, reto juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos quantos amam a sua vinda”. 2Tm4:7,8.

Radicalidade


Com o passar dos anos tenho descoberto que não tem como ter sucesso na vida cristã sem radicalidade. Não estou falando de extremismo tolo, religioso. Estou falando de ser inteiro para com Deus e a sua obra.
Para Deus não existe meio termo: ou somos frios ou somos quentes. A etimologia da palavra medíocre é “uma pessoa que tem como alvo subir a montanha toda e pára no meio,sem descer nem acabar de subir. Quantos saíram da igreja porque perderam a radicalidade, a paixão pelo Senhor?
Existem radicalidades que não podemos perder ao longo dos anos: LIDERANÇA, PAIXÃO, SANTIDADE e CONSAGRAÇÃO.

JESUS O GRANDE EXEMPLO DE RADICALIDADE

Primeiro Jesus deixa tudo por causa do reino ao ponto de dar sua própria vida em nosso favor. Se você quer ser um radical no reino de Deus, você tem que dar sua vida. Veja o ensinamento de Jesus em Lucas 14.25-27, 33:

Aborrecer familiares – haverá momentos que nossos entes queridos serão aborrecidos por causa do reino;
Aborrecer a si mesmo;
Renunciar tudo que tem.

Todos esses três aspectos acima mostram que pra sermos vencedores temos que ser radicais. Jesus deixou ensinamentos duros de aceitar, mas que mostram a seriedade da obra de Deus.

A PROPOSTA DE SATANÁS

No Antigo Testamento temos a ilustração de uma verdade espiritual que conhecemos hoje. Existia o povo de Israel, que estava no Egito, governado por Faraó. Moisés veio para libertar o povo de Israel e levá-lo à terra prometida. O povo de Israel são os crentes que se converteram, o Egito simboliza o mundo e Faraó o diabo. Moisés aponta para Cristo que veio libertar seu povo da escravidão do diabo e do mundo.

No livro de Êxodo vemos algumas PROPOSTAS que o diabo faz ao povo de Israel:

Êx. 8.25 – Fiquem nessa terra – permaneça vivendo uma vida mundana.

Êx. 8.28 – Não vá muito longe. Em outras palavras não seja tão radical assim. Pra quê tanto jejum, ou tanta reunião, ou tanta oração?

O diabo sempre vai tentar tirar a nossa radicalidade e nos fazer retroceder naquilo que Deus tem pra nós.

HOMENS RADICAIS NA BÍBLIA

1. Davi (1 Sm 17.26)

Ele não temeu enfrentar os desafios que apareceram no seu caminho. Não retrocedeu diante das lutas e dos Gigantes que vieram. Quantos de nós passamos por lutas e desistimos de lutar, Abandonamos nossa RADICALIDADE?
Hb 10:35-39: “Não abandoneis, portanto, a vossa confiança; ela tem grande galardão. Com efeito, tendes necessidade de perseverança, para que, havendo feito a vontade de Deus, alcanceis a promessa. Porque, ainda dentro de pouco tempo, aquele que vem virá e não tardará; todavia, o meu justo viverá pela fé; e: Se retroceder, nele não se compraz a minha alma. Nós, porém, não somos dos que retrocedem para a perdição; somos, entretanto, da fé, para a conservação da alma.”

Onde estão aqueles que irão para guerra e não voltarão antes de trazer a cabeça do gigante como o sinal da vitória?

2. Moisés (Êx. 33.7-11, 15)

Era um homem que amava a presença de Deus. Era um homem apaixonado pela glória de Deus. Como está sua paixão por Deus, pela presença de Deus? Muitos saem da igreja ou mesmo se esfriam quando deixam a paixão por Deus se perder ao longo da vida cristã.

Quando paramos de contemplar o Senhor começamos a olhar os defeitos dos homens. Onde estão aqueles que são apaixonados e desesperados pela glória de Deus?

3. Daniel (Dn 1.8)


O coração de Daniel não se contaminou com as comidas do mundo. Muitos param de se alimentar do Senhor e passam a comer das comidas que o mundo oferece. Comida nos fala de prazer e satisfação. Qual tem sido o seu alimento nesses dias? Como está a sua consagração?

4. José (Gn 39.7-12)

Não deixou o pecado entrar na sua vida, antes fugiu dele. Onde estão aqueles que são RADICAIS contra o pecado?

O RESULTADO DESSES HOMENS

Davi se tornou grande guerreiro e um homem segundo o coração de Deus.

Moisés foi um dos maiores homens na Bíblia, conduzindo uma multidão à terra prometida.

Daniel foi colocado entre os príncipes para governar.

José reinou e por causa dele hoje existe a nação de Israel.

ONDE ESTÃO AQUELES QUE SERÃO RADICAIS NESSA GERAÇÃO? NÃO DEIXE QUE O TEMPO TIRE A SUA RADICALIDADE.