sexta-feira, 2 de julho de 2010

Pérolas

Pérolas

Esta sessão não tem o intúito de expor nenhum de nossos irmãos ao vexame, e sim compartilhar de alguns momentos de espontaneidade que acabaram redundando em muita diversão.

Eu queriia pedir para vocês me envie a sua pérola. Você pode fazer isso escrevendo para o meu e-mail: larissaoliveiraaraujo@gmail.com

Boas gargalhadas!

Local da ocorrência: Encontro com Deus

De fato, muitos pregadores conhecidos cometem enganos enquanto estão pregando. Alguns se confundem se esquecendo das referências bíblicas, outros trocam os nomes de grandes homens da Bíblia e assim vão indo. O episódio escrito a seguir é mais uma gafe dentre as tantas que já vimos ou ouvimos. A palestra era "Experimentando o amor de Deus", e o palestrante entusiasmado dizia: "Se você visitar o sepulcro de Maomé, encontrará os ossos dele lá! Se você visitar o túmulo de Buda, também encontrará os ossos dele lá!" e continuou dizendo: "Se você visitar o túmulo do padre Quevedo verá que os ossos dele estão lá!"?????

Todos os irmãos da equipe e encontristas ficaram perguntando: Quando morreu o padre quevedo?

Depois da palestra foi inevitável os comentários por parte de alguns engraçadinhos.

Local da ocorrência: Reunião de célula em Jd. Paquetá

Essa era uma reunião de célula aparentemente normal. Tudo estava conforme o roteiro da célula até que no momento da oração de encerramento, o líder pediu para que todos erguessem as mãos aos céus e orassem, pois Deus iria derramar de seu poder. Sem prestar muita atenção no teto da humilde casa, que era muito baixo, o líder fechou os olhos, ergueu as mãos e começou a orar fervorosamente. Sem perceber suas mãos próximas à lâmpada incandescente, começou a dizer: "Deus está manifestando o seu poder, pois sinto minhas mãos queimando!!!". Ao tocar a lâmpada com a mão, percebeu que o calor não era do Espírito Santo e sim da lâmpada. O importante nessa situação é que independente da gafe, Deus agiu e todos foram felizes para as suas casas.

Local da ocorrência: Reunião de célula em Vila Mirante

Aconteceu logo no início da célula, mais precisamente no quebra-gêlo. A atividade do grupo consistia em pegar uma vassoura e um irmão por vez, deveria varrer todo o mal de sua vida mandando o mal embora em nome de Jesus. Cada um por vez, foi varrendo e mandando o mal embora. A surpreza foi quando um irmão de maneira bem espontânea logo ao pegar na vassoura, disse:

Eu varro da minha vida todo mal, a começar pela minha sogra!!!

Isso foi o suficiente para todos caírem na gargalhada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário