sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Hoje ;D


Oi gentee ! Td Bom? Hj na escoola Meu amigo renan, fikou me enxendo o sako o dia td , naum saia do meu pé ! Móh Raiiva delee .. Compreii um real de bala e ele naum saiu do meu pé até eu dar uma pra ele.. Fiika chamando meu otro amiigo de padre marcelo rossi, vê ce pode? MAis faze oq néh ?
Carol fikou me encarando , luana pedindo o branquindo a aula td , e sempre q ela ia me devolver tacava na cabeça do renan , hehe, ja tava achando q era de propositoo...
Acabei de chegar da escola e estou morrendo de sonoo , achoo q vou comer um poko e depoiis vou dormir pra acordar e continuar a viida.. Amnhã volto a postar, espero q aconteça algo de interessante pq as minhas posatagens ja estão fikando sem graça.. :P


Bye
Adooroo vcs ♥ ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário