domingo, 29 de agosto de 2010

Hoje ;D


Oii Gentee! Hj Domingo, um dos melhores dias , O Culto foi ótima (Glória a Deus) , Juvenil muito loko, qm fikou la foi a Tia Adriana, .. Teve uma hora q ela saiu da sala pra ir falar com a Tia Taiane, começamos a conversar,, teve de td nessa conversa, primeiro estavamos falando do jogo Guitar Hero, depois começamos a falar sobre Habbo, depois sobre qm sabia cozinhar, depois começamos a falar sobre animais e sobre o zoo, chegamos até a comçar a falar de macumba (ta repreendido!)
E a Pet (Evelin) , coitada, levou um bolo pro lanche no final do juvenil, e comeu... quase q o pai dela brigou com ela... No Final do culto, eu , as meninas da célula e a Tia Luana estavamos marcando pra fazer um cineminha na casa dela... vai ter pipoca doce, salgada, e chocolate ! Qm quiser ir é só me dar um toque pelos comentários ou me deixa um recado..
Aii gente quase ia me esquecendo hj é aniversário da minha avó ela faz 57 anos , vai viver até os 100 se Deus quiser!
Teve um maravilhoso almoço com Lasanha , salada e mt refrii! E agora q eu jantei to com a barriga cheia (tambem, comi tres pedações da lasanha!)
Boom, isso foi oq aconteceu cmg hj ! Amanhã posto de novoo !

Bye
Amo-te

Nenhum comentário:

Postar um comentário