domingo, 16 de janeiro de 2011

Movimento The Call


O TheCall é um ajuntamento multi-racial, multi-geracional, e inter-denominacional iniciado divinamente para a cooperação em jejum e oração. Crendo que a nossa nação se encontra em uma necessidade desesperada pela misericórdia de Deus e por um grande despertar espiritual, Pessoas de todas as partes são mobilizadas para se unirem em humilhação para pedirem ao Deus Todo-Poderoso pela Sua imerecida misericórdia para a nossa nação.
Assim como nos dias de Joel, nós cremos que este é o tempo para tocarmos as trombetas pela nossa terra, para jejuar, orar e nos voltarmos ao Senhor com todos os nossos corações. Em meio a uma sociedade movida pelo "entretenimento", TheCall não busca entreter. Diferente de outros ajuntamentos de massas, os quais atraem pessoas por meio de ritmos ou músicas altas, o glamour das luzes, ou através do apelo de personalidades carismáticas, TheCall é um ajuntamento centrado no sentimento de um Deus de amor, que deseja derramar o Seu Espírito numa terra seca e sedenta.
Não serão divulgados bandas ou pregadores famosos. Esse ajuntamento não é sobre promover qualquer homem ou ministério, mas sim sobre nos ajoelharmos ante um Deus misericordioso e ministrarmos a Ele como sacerdotes neste lugar de adoração e oração . Por 12 horas de TheCall existirá apenas um povo com uma voz clamando para um Deus de amor, que quer mostrar Sua misericórdia.
TheCall é um jejum e não um evento. TheCall é uma assembléia solene e não uma conferência. Enquanto conferências focam primariamente em treinar e discipular, as 12 horas do TheCall são empenhadas diante do Senhor em uma postura de oração e adoração.
Dessa mesma forma, TheCall não é um evento. Nós cremos que a hora é tarde e os tempos são de urgência. Nossa nação está precisando desesperadamente de um avivamento e ele só virá através do Corpo de Cristo se unindo em uma postura de oração.
Nós cremos que podemos ver a nossa nação transformada pelas mãos do nosso Deus de amor à medida que Ele derrama o Seu Espírito e traz refresco aos quebrantados, destituídos e cansados da nossa terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário